Botanical

2 de abril de 2019

Botanical

O que mais teremos de incrível, bacana e moderno na estamparia digital nessa nova temporada? Se você pensou em padronagens...

Botanical

O que mais teremos de incrível, bacana e moderno na estamparia digital nessa nova temporada? Se você pensou em padronagens com temas botânicos, acertou em cheio!  Sim…são estampas lindíssimas, exaltando a flora brasileira, pois o Mood Botanical será uns dos hits das coleções Outono/Inverno 2019!

A fauna do nosso Brasil já é uma influência e tanto, trazendo as onças como um dos principais elementos. Mas não é só a fauna que é rica, linda e inspiradora. Temos uma biodiversidade tão fascinante e estimuladora de criatividade que fomos buscar referências na nossa exuberante flora tropical para compor o Mood Botanical.

Criamos  composições vibrantes com cores sóbrias e intensas, em tonalidades diversas, muitas folhagens, flores e formas que destacam a natureza e trazem a Mata Atlântica e a Amazônia para o ambiente urbano.

Fique a vontade para visitar o site da Têxtil RC, conhecer e se encantar com a beleza e originalidade dos nossos prints.

Postagens relacionadas

Continue lendo