Cores Hit

19 de setembro de 2019

Cores Hit

A cada nova temporada, o Pantone Color Institute publica um guia com a trend das cores que servirão de inspiração para os...

Cores Hit

A cada nova temporada, o Pantone Color Institute publica um guia com a trend das cores que servirão de inspiração para os estilistas do mundo todo. No dia 6 de setembro, primeiro dia oficial da NYFW, foi publicado o Fashion Color Trend Report for New York. 

Os especialistas em Cores da Pantone falam de uma paleta que terá cores tradicionais, mas com uma pegada jovem, mais atual e com combinações multicoloridas, cheias de energia e otimismo. Estabilidade, criatividade e espontaneidade serão as palavras-chave para o style da Primavera-Verão 20/21. 

A temporada 20/21 está logo aí e por isso trouxemos algumas das cores que serão hit quando as temperaturas começarem a subir…Destaque para o LARANJA, o VERDE e o ROSA (ou PINK para quem preferir). Teremos opções de cores mega vibrantes, alternando com o verde e o laranja em tons pastéis. O tom telha (que é um tipo de alaranjado queimado), por exemplo, está super em alta nos looks do street style.

Venha conferir em nossas estampas! Essas cores irão fazer a sua cabeça!!

 

Postagens relacionadas

Continue lendo