CORES PARA INICIAR 2021

    As cores fazem parte do nosso dia a dia e aqui, na Têxtil RC, elas ganham mais dimensão quando são vistas através do movimento dos tecidos em nossa produção. Os investimentos constantes que realizamos no aprimoramento da tecnologia de tingimento, tornam o nosso processo cada vez mais preciso e destacado na transparência do tecido.

Seguindo com foco no tingimento, dividimos as cores para 2021 em três grupos: neutros, pastéis e vibrantes.

As cores neutras são consideradas atemporais e essenciais. Destaque para os beges iluminados e os tons rosados. Neste grupo também entram os tons de especiarias, aqueles tons de temperos como mostarda, açafrão e páprica. E não poderiam faltar os tons marrons e o marinho que são contemporâneos e sofisticados ao mesmo tempo.

Os tons pastéis exaltam leveza e romantismo, destaque para o azul-pastel, as sálvias acinzentadas e os violáceos que trazem aquele ar boêmio e inovador. O must fica por conta do rosa-pastel, verdadeiro clássico que tomou conta dessa temporada.

E para fechar, os tons vibrantes que chegam como essenciais para dar vida aos momentos obscuros, destaque para o pink feminino e o magenta. O vermelho primário com suas variações como o cereja, o rubi e o tomate também trazem a vibe necessária. A cor laranja aparece com força no sportwear masculino e os amarelos vêm com fundo mais escuro, tipo mostarda, super presente no meio feminino.

O que achou das cores? Quer saber mais sobre o processo de tingimento? Entre em contato conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *