CORES VIBRANTES NO INVERNO?

9 de junho de 2020

CORES VIBRANTES NO INVERNO?

Cores vibrantes no inverno? Sim. Por que não? As cores mais vibrantes e em tons mais fortes não são só para o verão não....

CORES VIBRANTES NO INVERNO?


Cores vibrantes no inverno? Sim. Por que não? As cores mais vibrantes e em tons mais fortes não são só para o verão não. A tendência de usar essas cores, na estação mais gelada do ano, não para de crescer. Em Paris, na última temporada de desfiles da semana de moda para o outono/inverno 2020, foram vistos muitos laranjas e pinks.

Outras apostas fortíssimas são: os tons fluorescentes (ou neon), o vermelho, o amarelo, o verde, e o estilo tie-dye.

A Têxtil RC garante, através de um controle rigoroso de qualidade, a excelência do tingimento e acabamento, entregando assim, a cor e o resultado desejados. Se você busca perfeição no estilo tie-dye, cores vibrantes e fluorescentes perfeitas nas suas estampas, fale com a gente.

O tie-dye é aquele estilo que foi muito popular nas décadas de 60 e 70, voltou no street-style do último verão e continuará pelo inverno de 2020. Mesmo em cores vibrantes, aparecerá um pouco mais discreto e com menos informação. Ele virá com uma  aparência um pouco mais lavada, trazendo uma releitura dessa técnica de tingimento tão característica do estilo hippie.

Quer saber um pouco mais sobre nossa tinturaria e suas diversidades? Visite nosso blog e nosso site!

Postagens relacionadas

Continue lendo