Cuidados e Prevenção

20 de agosto de 2020

Cuidados e Prevenção

ZELAR PELA SAÚDE É A NOSSA PRIORIDADE A pandemia do Coronavírus trouxe um cenário amedrontador para todos nós, pois...

Cuidados e Prevenção

ZELAR PELA SAÚDE É A NOSSA PRIORIDADE

A pandemia do Coronavírus trouxe um cenário amedrontador para todos nós, pois já resultou na contaminação de milhares de pessoas. A Têxtil RC, reconhecendo o momento delicado que o Brasil passa mediante este grave problema que assola o mundo, adotou novos métodos e ferramentas para manter a segurança e o bem-estar dos colaboradores.
Todas as medidas seguem normas e padrões da OMS – Organização Mundial da Saúde e decretos federais, estaduais e municipais e visam priorizar o zelo com a saúde dos colaboradores, e todo empenho necessário para podermos superar a pandemia do COVID-19, principalmente dentro do nosso ambiente de trabalho.

Acompanhamento diário das determinações sancionadas pelos governos Federal, Estadual e Municipal abrangentes ao controle, a prevenção e aos auxílios emergenciais por conta do Covid-19.
Implantações e adequações internas sobre as regras estabelecidas e um pronto atendimento e esclarecimento de dúvidas a seus colaboradores, a fim de, orientá-los e conscientizá-los da situação.
Medição de temperatura na entrada da Empresa.
Lavatórios e higienização com produtos adequados no acesso à empresa e em pontos estratégicos, inclusive nos banheiros e vestiários.
Entrega de máscara (equipamento de proteção) para uso contínuo durante as realizações de suas atividades profissionais.
Limitar o número de pessoas no refeitório, respeitando o distanciamento ao se servir a refeição.
Divulgação e entrega de comunicados orientativos sobre as medidas preventivas de controle, higienização, proteção, contatos e distanciamentos entre as pessoas.

 

Postagens relacionadas

Continue lendo