Dê Asas à Sua Imaginação

23 de maio de 2019

Dê Asas à Sua Imaginação

Entre de cabeça nessa onda do novo  animal print, uma tendência que trouxe todos os tipos de animais, inclusive as aves....

Dê Asas à Sua Imaginação

Entre de cabeça nessa onda do novo  animal print, uma tendência que trouxe todos os tipos de animais, inclusive as aves. Virou e mexeu, elas aparecem e marcam presença nas temporadas, e ainda se tornam destaque em Coleções de vários estilistas famosos.

São pássaros super estilosos e que ganharam espaço nesta estação! Mas esses queridinhos não estão sozinhos… eles vêm acompanhados de vários elementos e tendências como: florais, botânicos, tropicalismo e vários outros. Com tanta beleza e exuberância, os resultados são padronagens modernas e sofisticadas. E tem espaço para todos, desde as aves maiores e de grande envergadura, até a delicadeza dos passarinhos, deixando nossas estampas incríveis e versáteis.

Então, dê asas a sua imaginação e aposte nessa trend que é símbolo de liberdade e renovação de sonhos… Visite o nosso site e descubra essa maravilha que, além de linda, é total a cara do nosso Brasil!

 

Postagens relacionadas

Continue lendo