Fitness Life Style

13 de setembro de 2018

Fitness Life Style

O estilo Activewear não é um modismo passageiro. É uma mega tendência que chegou pra ficar. Tecidos confortáveis, roupas...

Fitness Life Style

O estilo Activewear não é um modismo passageiro. É uma mega tendência que chegou pra ficar. Tecidos confortáveis, roupas práticas e leves deixaram de ser exclusividade do ambiente das academias e ganharam as ruas.

Os artigos e tecidos, produzidos com tecnologia própria para prática esportiva, ganharam  estampas que estão dando aquele up nesse estilo. Na Têxtil RDC, elas são exclusivas e aplicadas com a tecnologia digital de alta qualidade. O resultado disso? Estampas com cores vivas e traços em alta resolução.

Dentro dos Trends em estampas usamos formas abstratas, geométricas, mood night floral, desenhos e frases artísticas e cores que são um show!! Vale também usar muito brilho e metalizado. Se preferir, aposte no tradicional black & white! A regra é estar confortável e elegante tanto na academia como no Happy Hour!

Tudo isso para dar um apelo cool e divertido! Exploramos um pouco de cada tendência, além das cores, para deixar nossas estampas super vibrantes  e deslumbrantes no Fashion Fitness!!

Postagens relacionadas

Continue lendo