Fitness

3 de abril de 2020

Fitness

Cada vez mais, as pessoas têm adotado uma vida mais ativa. A prática de exercícios físicos aumentou muito e, devido a esse...

Fitness


Cada vez mais, as pessoas têm adotado uma vida mais ativa. A prática de exercícios físicos aumentou muito e, devido a esse movimento, a procura por artigos e modelagens, cuja tecnologia venha a garantir mais conforto aos usuários dessa prática, é intensa.

Uma das peças mais requisitadas é a calça legging! Ela é figura certa e indispensável no Universo Fitness. A escolha da modelagem correta será fundamental no resultado final. Outro ponto essencial para uma peça perfeita diz respeito ao tecido. Um dos artigos escolhidos, por representar muito esse segmento, e que a TÊXTIL RC tem grande expertise tanto em tinturaria como na estamparia digital, é a poliamida.

Esse artigo é a opção mais escolhida e é tido como o tecido ideal, principalmente para a prática de exercícios, pois ele oferece uma troca térmica mais eficiente, o suor evapora mais rápido e a roupa não fica tão pesada ao longo do treino.
A Têxtil RC está bem presente no mundo da moda Fitness com foco na tinturaria e estamparia digital para, com tecnologia, proporcionar vitalidade e energia nas cores e estampas como este universo deve ser. 

Postagens relacionadas

Continue lendo