Flamingos

13 de novembro de 2018

Flamingos

Existem alguns seres que saem da natureza e entram no mundo da moda... Invadem as passarelas e conquistam o coração de...

Flamingos

Existem alguns seres que saem da natureza e entram no mundo da moda… Invadem as passarelas e conquistam o coração de muita gente. Com os FLAMINGOS não foi diferente!!

Essa ave pink, com suas pernas longilíneas, é uma das mais elegantes e simpáticas da fauna. Talvez seja esse o motivo de ter virado uma febre na moda e na decoração.


Nós da Têxtil RDC, também adotamos os flamingos em nossas estampas. Temos diversas propostas de cores e formas para agradar os gostos mais exigentes. Criamos padronagens minimalistas, gigantes, com folhagens formando um cenário tropical, super coloridas ou em tons mais suaves. Tudo isso e ainda com a qualidade do digital, para dar mais vida às cores desses bichinhos tão fofinhos e cheios de estilo. Não tem como não se apegar a eles…

Acesse o site para conhecer e se encantar por outras criaturinhas Super Cool! Na próxima semana teremos mais novidades!!

Postagens relacionadas

Continue lendo