Geometric

20 de junho de 2019

Geometric

A moda é cíclica! As tendências vêm e vão, tal como as ondas do mar... E é assim que as “novas” trends nos...

Geometric

A moda é cíclica! As tendências vêm e vão, tal como as ondas do mar… E é assim que as “novas” trends nos chegam… Elas nem sempre são uma novidade total, mas voltam repaginadas e com algum detalhe que as diferenciam de coleções passadas.

Atualmente é comum vermos conceitos clássicos e modernos sendo misturados e trazendo um resultado diferente e até mesmo inusitado. Os prints geométricos são exemplos disso e, moda vem, moda vai, eles estão sempre voltando a dar o ar de sua graça.

O ponto forte do Geometric é a combinação,  por isso ele se torna o #musthave da estamparia. Os padrões são os mais variados: médios ou maxi, quadrados ou retangulares, listrados ou também em outros formatos. Na hora de fazer o mixprint, ele faz a diferença, principalmente se vier combinado a paisagens variadas, tudo fica perfeito.

Nas cores variamos bastante… Desde os tons intensos às tonalidades mais clean, além de texturas e efeitos que deixamos por conta do nosso Digital.

Já que estamos no momento animal print (principalmente as onças), que tal misturar essa trend com a geometric print? Se pensarmos que cada uma delas por si só já tem a capacidade chamar atenção, imaginem com um mix dessas duas!

Então visite nosso site e Instagram e fique por dentro das ¨trends¨.

 

Postagens relacionadas

Continue lendo