Inesquecíveis Listras

30 de maio de 2019

Inesquecíveis Listras

As listras são um clássico consagrado. E, há algum tempo, elas vêm com a mesma pegada dos anos 80. Em alguns momentos...

Inesquecíveis Listras

As listras são um clássico consagrado. E, há algum tempo, elas vêm com a mesma pegada dos anos 80. Em alguns momentos aparecem em lugar de destaque, outras vezes como coadjuvante, mas o importante mesmo é que sempre fazem parte de grandes tendências de moda e, para nós da Têxtil RC já viraram #musthave em nossas coleções.

As listras são incríveis e possibilitam inúmeras combinações com outras estampas! E o melhor de tudo são os composés (do francês, compor ou composto)… tudo fica ótimo com as listras! Mix com elementos variados: folhagens, animais, florais, geométricos… E as cores? Podemos abusar delas? Siiiim, podemos!

Além de serem super versáteis, podem ser desiguais (assimétricas) e formar uma padronagem geométrica. Não importa a direção, tanto na horizontal, quanto na vertical, elas vêm para dar aquele ar descolado e também elegante a essa temporada Outono/Inverno.

Confere lá no nosso site!!

Postagens relacionadas

Continue lendo