Maré Alta

4 de dezembro de 2017

Maré Alta

O fundo do mar é um universo em descobrimento constante. O ecossistema marinho, tão pouco explorado, é tão rico e...

Maré Alta

O fundo do mar é um universo em descobrimento constante. O ecossistema marinho, tão pouco explorado, é tão rico e diferenciado que poderia ser fonte de inspiração para várias coleções e nenhuma delas seria igual à outra. É um ambiente lindo por suas formas e, principalmente por suas cores, muitas cores. A superfície do mar, em muitos lugares, apresenta uma cartela tão bela, quanto variada, de azuis e verdes magníficos que trazem à tona a criatividade de muitos estilistas. Essa criatividade pode ser constatada em vários tipos de segmentos do mundo fashion: Calçados, makes, acessórios e roupas, muitas roupas.

No beachwear essa inspiração aparece ainda mais forte por se tratar de looks que serão usados à beira mar! Isso reflete de maneira intensa e diversificada, fazendo com que  as estampas fiquem ainda mais lindas e coloridas.

Aproveitando esse ‘boom’ oceânico, buscamos mais “a fundo” nossa inspiração. Das conchas extraímos as pérolas e os tons marmorizados  que formam o degradê maravilhoso da famosa “madre-pérola”. Dos corais, utilizamos suas variadíssimas texturas e cores como referência para poder enriquecer ainda mais as estampas e deixar esse mix de cores ainda mais cool.

Postagens relacionadas

Continue lendo