MODA FITNESS 2021

10 de fevereiro de 2021

MODA FITNESS 2021

A moda fitness tem sido um dos segmentos que mais crescem no mercado da moda. Já faz algum tempo que a “roupa de...

MODA FITNESS 2021


A moda fitness tem sido um dos segmentos que mais crescem no mercado da moda. Já faz algum tempo que a “roupa de academia” passou a fazer parte dos looks mais elaborados. A atenção se voltou, não só para a estética, mas também para o conforto, a qualidade e a tecnologia dos tecidos.

A moda fitness vem se reinventando a cada nova estação. A busca pelas tendências tornou-se uma realidade neste cenário onde a praticidade e versatilidade não podem ficar de fora. Principalmente quando o look transita livremente da academia para o happy hour.

Outro ponto de destaque é a evolução tecnológica dos tecidos. A necessidade de proporcionar conforto, proteção térmica, dos raios solares e de bactérias que provocam odores da transpiração; fez com que as pesquisas avançassem a passos largos.

Nós, da Têxtil RC, desenvolvemos padronagens que além de explorar um pouco de cada tendência, ficam perfeitas, com cores vivas e estampas totalmente exclusivas.

Quer saber mais sobre esse processo de desenvolvimento com inspiração no mundo da moda fitness? Entre em contato conosco.

– Arte: CV – 65  (Pantone Pastel Lilac 14-3812)
– Arte: AN – 228 – 01 (Pantone Blue Aster 18-4252)
– Arte: FL – 588 (Pantone Mango Mojito 15-0960)

Postagens relacionadas

Continue lendo