Moda Praia Brasileira

24 de novembro de 2020

Moda Praia Brasileira

O Brasil é referência mundial na moda praia. Este segmento apresenta grande visibilidade no cenário internacional de moda e...

Moda Praia Brasileira


O Brasil é referência mundial na moda praia. Este segmento apresenta grande visibilidade no cenário internacional de moda e movimenta significativamente o nosso mercado interno e o externo, ocupando posição importante entre os produtos de exportação.

As praias brasileiras são frequentadas por “olheiros” e jornalistas de moda internacional. Formadores de opinião, estas pessoas observam vários aspectos, sobretudo os comportamentais, que resultam num estilo próprio dos brasileiros de se relacionarem com as suas praias.

A Têxtil RC por ser um beneficiador, contribui muito com este segmento e com os profissionais que prezam pela criatividade e originalidade, pois eles sabem que podem contar com a qualidade da estamparia digital. E não para por aí, pois os investimentos constantes em aprimoramento de tecnologia em nossa tinturaria, aliados a um controle rigoroso, resultam na excelência do tingimento e acabamento dos tecidos.

Postagens relacionadas

Continue lendo