O PODER DA ESTAMPARIA DIGITAL NO MUNDO DA MODA

15 de abril de 2021

O PODER DA ESTAMPARIA DIGITAL NO MUNDO DA MODA

Estampas... O que seria do mundo da moda sem elas? Muitas vezes, elas acabam ditando e impulsionando novas tendências ou...

O PODER DA ESTAMPARIA DIGITAL NO MUNDO DA MODA

Estampas… O que seria do mundo da moda sem elas? Muitas vezes, elas acabam ditando e impulsionando novas tendências ou reeditando clássicos atemporais.

A estamparia digital é uma das maiores inovações da moda do século 21, assim declarou a colunista de moda Christina Binkley do Wall Street Journal.

Hoje, com as tecnologias de impressão digital, podemos inovar e criar padronagens com identidades próprias e, cada vez mais, fidedignas às nossas ideias. Os resultados são perfeitos e muito mais rápidos, o que se traduz como uma vantagem crucial nesse mercado da moda.

Com a impressão digital, praticamente não há limitações! É possível usar infinitas cores (e tons), incontáveis tipos de imagens e seus respectivos efeitos fotográficos sem comprometer a reprodução da estampa no tecido, pois a imagem que se vê na tela do computador é perfeitamente reproduzida, sem a necessidade de separação das cores. Dá para imaginar?

A Têxtil RC, cada vez mais, investe nessa tecnologia que cresce diariamente no mundo da moda. Gostou e quer saber mais sobre os processos de estamparia digital?  Entre em contato conosco.

– Arte: FL – 537…………(Pantone 18-6024 Amazon)
-Arte: AN – 248……….(Pantone 16-1359 Orange Peel)
-Arte: TRP – 74………..(Pantone 16-2130 Knouckout Pink)

Postagens relacionadas

Continue lendo