Poás ou Bolinhas

24 de outubro de 2019

Poás ou Bolinhas

Desde os anos 50 fazendo a nossa cabeça, o poá (ou estampa de bolinhas) é um desses clássicos da moda que fazem bonito e...

Poás ou Bolinhas

Desde os anos 50 fazendo a nossa cabeça, o poá (ou estampa de bolinhas) é um desses clássicos da moda que fazem bonito e estão em todas ocasiões e tendências de moda. Com um retorno garantido, já foram vistos nas passarelas das Semanas de Moda, no Street Style e nos looks das trendsetters mundo afora.
Se no passado a tradicional estampa de bolinhas se limitava à dobradinha entre o preto e o branco, com o passar dos anos ela ganhou novas cores e dimensões, sem perder o estilo sofisticado.

Como boa trend atemporal que é, o poá sempre teve lugar reservado no coração e na cabeça das fashionistas! Reinventado, está vindo com tudo para a temporada de Verão 2020.
Algumas celebridades já aderiram a esse clássico como: Kate Middleton, Marina Rui Barbosa e Bruna Marquezine. Não importa se algumas formas vieram um pouco mais estilizadas ou se a opção for por um style mais básico, mas o poá é, novamente, o queridinho do momento .
Então, bora conhecer as incríveis e estilosas padronagens que criamos? Visite o nosso site agora mesmo!!

Postagens relacionadas

Continue lendo