PRÓXIMA ESTAÇÃO: PRAIA!

12 de novembro de 2020

PRÓXIMA ESTAÇÃO: PRAIA!

Nessa viagem do trem da moda, qual seria a sua estação preferida? Montanha ou praia?  Praia, com certeza! Um colorido...

PRÓXIMA ESTAÇÃO: PRAIA!


Nessa viagem do trem da moda, qual seria a sua estação preferida? Montanha ou praia?  Praia, com certeza!
Um colorido exuberante que toma conta dos tecidos e roupas, um sol mais vibrante que deixa a pele bronzeada, dias mais longos e noites que convidam para vida ao ar livre, assim é a estação mais aguardada do ano. O verão se tornou sinônimo de praia e tomou conta do mundo da moda.

Dentro de toda a cadeia têxtil, desde os anos 90, a moda praia tornou-se a queridinha entre todos os segmentos e ganha força a cada ano.
Hoje, com o auxílio luxuoso de ferramentas como a estamparia digital de alta resolução, a tinturaria de alta qualidade, além é claro, da tecnologia que otimiza os processos de criação e de confecção, que oferecem cores mais vivas e estampas com muito mais riqueza de detalhes, a moda praia passou a oferecer ao mercado infinitas possibilidades. E tudo isso podendo ser aplicado em tecidos tecnológicos, antimicrobianos, repelentes, ecológicos e muitos outros.

A Têxtil RC garante toda a qualidade do tingimento, a tecnologia e personalização da estamparia digital e está apta a conduzir, com segurança, o beneficiamento dos tecidos da sua próxima coleção de moda praia nesta viagem da moda.


-Arte: AN – 218 (Pantone Universe 354 C)
-Arte: TRP – 56 (Pantone Pastel Yellow 11-0616)
-Arte: MAR – 70 (Pantone Hazelnut 14-1315)
-Arte: NAT – 114 (Pantone Mykonos Blue 18-4434)

Postagens relacionadas

Continue lendo