TREND INVERNO 2021

28 de janeiro de 2021

TREND INVERNO 2021

Você está se perguntando quais serão as estampas que darão o que falar na Estação Outono/Inverno 2021?  Não tenha mais...

TREND INVERNO 2021

Você está se perguntando quais serão as estampas que darão o que falar na Estação Outono/Inverno 2021?  Não tenha mais dúvidas, pois será o animal print que continuará imperando!

Além da clássica onça, outros animais estão com presença garantida e já fazem parte do portfólio de estampas da Têxtil RC. Não deixe de conferir em nosso site.  Vamos falar de algumas ideias e exemplos desses bichos lindos e exóticos:

– ONCINHA CLÁSSICA: É um dos prints mais importantes e procurados dessa estação. Ela (re)surge em padronagens médias, com tonalidades menos saturadas e fundos claros que dão mais leveza à estampa.

– ONCINHA COLORIDA: Cai super bem para a linha Fitness. A oncinha colorida vem toda trabalhada nas cores quentes. Mas as cores frias não ficaram de fora e a monocromia com tonalidades diferenciadas criando o desenho é um charme a mais.

-ZEBRA: A estampa de zebra, que normalmente fica em segundo plano, ganhará relevância no Inverno 2021. Aposte na combinação clássica P&B, ou o ousado vermelho e rosa, e também nos tons terrosos com preto que dão um toque mais elegante .

-PÍTON: As cobras estão soltas, surgem na versão clássica como também nas coloridas. As propostas de tonalidades se dividem, desde as mais vibrantes, do tipo neon, até a mais leve em tons pastéis.

Postagens relacionadas

Continue lendo